Rádio Mega Star

sexta-feira, 19 de julho de 2013

HOJE É SEXTA!E AGORA?




A sexta feira é melhor quando é planejada por nós!
SMS para sexta feira com animação e ideias pra curtir o dia!
Só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja.
Sexta feira 13 é fichinha perto de qualquer segunda feira.
Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de noite, Hoje é sexta feira e o bicho vai pegar. Estou sempre por ai nos vemos na estrada
É sexta-feira Acordo e vou caminhar Olho a cidade A cidade bela ao acordar… Caminho mais um pouco e vejo pessoas a nadar Nadar no mar No mar mais lindo que já pude sonhar
Não é possível sanar um defeito antes das 17h30 da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 1h da segunda-feira.
Sexta-feira o dia mais esperado da semana, onde todos querem sair e se divertir.
Comece a segunda-feira com um belo sorriso, e termine a sexta-feira, com um belo homem! Você é mulher, você pode!
A sexta feira começa às 18h. Antes disso é só rabicho de quinta.
Sexta-feira é o dia de tirar o peso que está sobre os ombros!

Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta Feira.
Odeio segunda-feira… Fica tão longe da sexta.
Para nossa Alegria hoje é Sexta Feira.
Sexta-feira Santa é fácil, agora quero ver uma segunda ser santa.
A sexta feira é um dos poucos dias que a virtude pode vir a se fortificar para a maioria.
O café esfriou, o cigarro apagou e o sentimento… Sumiu! Sexta feira partiu!
Do que adianta ser sexta-feira, se eu não tenho dinheiro nem pra ir à pracinha chupar um picolé.
Se chorei ou se sorri, o importante é que sexta-feira vem aí.
Quem mais sorri na sexta-feira é quem mais chora na segunda-feira.
Imagine se depois da sexta-feira viesse à sétima-feira.


VEJA TAMBEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário